29 de outubro de 2013

ANTES E DEPOIS! PREFEITA DE EQUADOR TRANSFORMA ESPAÇO “MORTO” EM MODERNO AUDITÓRIO

Bastou usar da criatividade e os servidores disponíveis para que a prefeita de Equador, Noeide Sabino, com recursos próprios, transformasse um espaço quase sem uso, em um moderno, bonito e funcional auditório para a sede da prefeitura municipal.

528297_388876021241756_2037118905_n copy

O auditório inaugurado recentemente melhorou em muito a estrutura física da prefeitura, que agora conta com o espaço para realizações de reuniões com grandes números de pessoas e outros eventos ligados ao executivo municipal.

untitled

Em menos de um ano de administração, a prefeita Noeide Sabino está “revolucionando” com sua forma inovadora de administrar o município, acompanhado de perto tudo que diz respeito ao executivo, fiscalizando e tomando importantes decisões em prol da coletividade.

Por fim, essa é uma mostra de que para melhorar e construir nem sempre é preciso dispor de grandes verbas, basta usar a criatividade e a boa vontade.

Do Blog: Parabéns Guerreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...