21 de setembro de 2013

‘PREFEITURA NAS COMUNIDADES’ CHEGA À COMUNIDADE “QUINTOS” EM EQUADOR

A comunidade de Quintos, zona rural de Equador, recebeu durante todo o dia de hoje, sexta-feira, (20), o programa “Prefeitura Nas Comunidades”. Uma ação integrada da prefeitura de Equador, através das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social,Agricultura, Obras e Educação.

SAM_4299 

Os atendimentos terão início às 8h e se encerraram às 17h, com os seguintes atendimentos: Cínico em Geral, Odontólogo, Fisioterapia, Consulta de Enfermagem, Exames Preventivos, Vacinas em geral,Orientações á Saúde, Farmácia, Acompanhamento do Bolsa Família, várias ações de cidadania, Orientações Educacionais, lazer com teatro, fantoche, brinquedoteca entre outros.

SAM_4308 

Atendendo aos seus munícipes da referida comunidade, a prefeita Noeide Sabino comemorou o sucesso do evento. “É uma maneira de estarmos junto as comunidades levando ações básicas á saúde, educação, agricultura, obras, lazer e na parte social e ouvindo o nosso povo”, disse.

Essa foi 2ª (segunda) edição do programa “Prefeitura nas Comunidades” que está sendo realizando na zona rural. “A intenção dessa ação é abranger todas as comunidades rurais de Equador”. Disse a Secretária de Assistência Social, Regina Oliveira. A terceira edição acontecerá na comunidade de Bolandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...