24 de setembro de 2013

AGRICULTORES RECLAMAM QUE PERFURAÇÕES DE POÇOS EM ACARI SÃO SÓ PARA OS CORRELIGIONÁRIOS DO PREFEITO

Segundo moradores da zona rural de Acari, o Prefeito Isaías Cabral juntamente com o Secretário de Agricultura o ex-vereador Ari do Hospital, deixam de perfurar poços tubulares nas comunidades com mais necessidades de água para atender apenas aliados políticos.

IMG0107A

As reclamações aumentaram após a perfuração de um poço na terra do cidadão conhecido como “Paulinho taxista”, onde a água do açude gargalheiras está a aproximadamente 200 metros, enquanto outros agricultores mais carentes de água não receberam os poços.

IMG0106A

Ademias, outro poço que estaria sendo perfurado nas terras do ex-vereador José Gentil, onde já existem outros poços perfurados, também está causando muita revolta nos moradores da zona rural acariense.

IMG0108A

Por fim, resta saber se outros sítios também irão receber os poços, ou se somente os correligionários do prefeito serão agraciados, pois as máquinas são pagos com dinheiro de todos.

Do Blog: “Eita mudancinha” sem futuro foi essa pra Acari!

11 comentários:

  1. Regras de acumulação de cargo, emprego ou função pública, Eu pergunto esse secretario pode ter dois emprego ou função como ele tem.Onde está a lei..

    ResponderExcluir
  2. A lei esta onde voce apenas ver, observa e cala

    ResponderExcluir
  3. O mais engraçado é que os Vereadores da situação manifestando o desejo de continuar tratando seus correligionários de maneira diferenciada, e até mesmo chamando o resto povo de burros disseram em plenário que os referidos poços aqui mencionados foram pagos pelos donos das terras, olha Vereadores o mais curioso é porque quem furou os poços foi a empresa contratada pelo estado, e que estava a serviço do mesmo

    ResponderExcluir
  4. O sítio do filho de Antõnio Pires não tava na lista dos poços; mas como ele patrocinou com a campanha política; brigou muito; fez um grande BARRACO e conseguiu um poço. pode?????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. Em Acari, vereador classifica professores que foram cobrar seus direitos de “bando de palhaço” Eu continuo sendo apenas um palhaço,o que já me coloca em nível bem mais alto do que o de qualquer políticos.

    ResponderExcluir
  6. Esse Paulinho taxista ainda é beneficiado na Prefeitura. ele quase todos os dias é quem vai deixar uma ASG e um aluno da escola Terezinha de lourdes na prainha no final do horário, que são a mulher e um sobrinho da mulher do aliado político do prefeito que é dono de bar lá nas imediações das terras desse taxista. Fato que há ônibus escolar até Gargalheiras, e empregador não tem obrigação de prover transporte para funcionário não. Já pensou se os funcionários que são de fora também exigir que se pague transporte para que venham trabalhar?
    Beneficiando correlegionário: NÃO PODE. As vezes também é o carro da Secretaria de Educação que vai deixar e o motorista ganhando hora extra e consumindo combustível do dinheiro público fora do expediente. Prefeito de uns esse aí, heim?

    ResponderExcluir
  7. Paulinho o PC do B será o primeiro partido a deixar a base aliada do prefeito por segundo informações não concordarem com a forma de governo adotada por ele em sua gestão, pois os representantes do partido sequer são chamados para participar das discussões a respeito do município. Neste sábado haverá a conferência municipal do Pc do B onde será selado o rompimento com a situação e o partido caminhará com os seus próprios pés a partir de agora, já que nos últimos dias tem recebido diversas filiações a nivel estadual e municipal, como o deputado Fábio Dantas e inclusive da acariense Joana D'Arc Pires que foi destaque na mídia por conseguir furar o bloqueio de seguranças e entregar uma carta de cobrança por melhorias na agricultura a Presidenta Dilma.

    ResponderExcluir
  8. Em Santana do Serido é do mesmo jeito, só muda os nomes dos beneficiados, mas a matéria é a mesma, o dinheiro não é publico é de quem vota na prefeitura, não interessa o candidato, o que interessa é prefeitura, e pronto.

    ResponderExcluir
  9. Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos.

    ResponderExcluir
  10. É muita farofa que este prefeito de Acari está fazendo com o dinheiro do povo. Eu mesma levei muita gente pra votar ai. E hoje ele nem fala comigo, faz de conta que não me conhece. Deixe bichinho que a de governo vem ai.

    ResponderExcluir
  11. eu sabia que nessa mata tinha cuelho

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...