15 de julho de 2013

VIOLÊNCIA! HOMEM É MORTO DURANTE JOGO DE FUTSAL EM PARELHAS

FOTO VITIMA HOMICIA vizinha cidade de Parelhas mais uma vez passa por um período de muita violência, aonde vem sendo registrados vários crimes de homicídios nos últimos dias.

Após duas mortes cometidas por mulheres contra mulheres recentemente, além de outros crimes, agora a cidade registra mais um homicídio, desta vez contra a pessoa identificada por Marcelo Azevedo Guimarães 30 anos, residente no Bairro São Sebastião naquela cidade.

Segundo informações, a vítima estava jogando bola em uma quadra no bairro onde morava, quando por volta das 19h30min foi surpreendido pelo criminoso, que sem dizer efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo-o com três tiros.

Apesar da gravidade dos ferimentos, “Marcelo” ainda foi socorrido para o hospital local, de onde após receber os primeiros cuidados foi transferido para Natal, mas não resistiu e morreu no caminho.

O acusado fugiu do local e até o momento não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...