22 de julho de 2013

DE PIOR A PIOR! A SAÚDE DE ACARI CONTINUA NA UTI

Saúde AcariApós quase 7 meses de administração do “prefeito”, Isaias Cabral, e a saúde na cidade de Acari encontra-se igual à cantiga da perua, de pior à pior!

Desde o mês de janeiro de 2013 que equipes médicas dos PSFs estão incompletas, faltando médicos, e em quando tem, são médicos lotados em mais de um PSF.

Ademais, no município faltam receituários médicos, medicamentos, carros para transportar pacientes para Natal, entre tantas outras deficiências no sistema de saúde do município.

Do Blog: Êita mudancinha sem futuro foi essa pra Acari!

5 comentários:

  1. Em Acari também tem secretario que colocou a sobrinha para trabalhar na educação sem concurso.

    ResponderExcluir
  2. Carro para transporte de pacientes não tem, mas para trazer de Natal familiares dos motoristas contratados sim. Eu vi outro dia por volta de 9:30 da noite por sinal.

    ResponderExcluir
  3. Isso é o reflexo da Secretária de Saúde Virgínia que fazia do mesmo jeito em Cruzeta quando foi secretária lá (2005-2012). Foram 8 anos de caos na saúde e isso ta se refletindo na gestão em Acari.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em cruzeta graças a DEUS saúde tá otima, já em Acari tá pessima, ô secretarinha ruimmmmmm......

    ResponderExcluir
  5. tem o motorista do conselho tutelar de acari que axa que o carro é dele, não sabia que o pessoal do conselho trabalhava na madrugada, ou que fazia ronda com o carro todas as noites, esse emprego tão maravilhoso foi pq a familia dele babou o profeta, so isso!!!!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...