11 de junho de 2013

APÓS AÇÃO DO MP, DEEGADO GERAL-GERAL NOMEIA DELAGDO E AGENTES PARA FLORÂNIA

mostra_imagemO Delegado-Geral da Polícia Civil, Ricardo Sérgio Costa de Oliveira, nomeou uma delegada e dois agentes para atuarem nos Municípios que integram a Comarca de Florânia. A delegada deverá responder pelas delegacias municipais de Florânia, Tenente Laurentino e São Vicente, enquanto os agentes deverão atuar na delegacia municipal de Polícia Civil de Florânia.

Publicada por meio da Portaria nº 0420/2013, a nomeação atendeu a pedido do Ministério Público do Rio Grande do Norte em Ação Civil Pública nº 0000901-56.2008.8.20.0139, que solicitou designação de delegado da Polícia Civil para atuar exclusivamente na Comarca de Florânia.


A nomeação, que considerou o cumprimento de decisão judicial, removeu e dispensou os servidores nomeados de seus respectivos cargos ocupados em outros municípios, tendo em vista a inexistência de agentes e delegados para atender à demanda.

Do Blog: Esse governo da “Rosa” só funciona na marra. Deveria acontecer a mesma coisa em Jardim do Seridó, onde a delegacia vive fechada, abrindo apenas em horários marcados para atendimento durante algumas horas em alguns dias da semana. Uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...