16 de abril de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO APURA EMISSÃO DE EFLUENTES NO RIO MOSSORÓ

mostra_imagemO Ministério Público Estadual instaurou Inquérito Civil, através da 3ª promotoria de Justiça de Mossoró, a fim de analisar e adotar providências quanto ao descarte de efluentes domésticos para o Rio Mossoró, supostamente decorrente da realização de reparos promovidos pela Companhia de Águas e esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN.

O Inquérito Civil foi instaurado mediante análise dos fatos noticiados Boletim de Ocorrência n° 024/2013, lavrado pelo 3º pelotão de Polícia Ambiental que narra flagrante de descarte de efluentes doméstico para o Rio Mossoró, oriundo de “poço de visita” localizado na rua marechal Floriano Peixoto, no bairro Paredões do município.

Representante do MPRN encaminhou-se cópia do Boletim de Ocorrência à CAERN através do Escritório Regional de Mossoró, levando-se em consideração a necessidade de ouvir as testemunhas citadas pela Polícia Ambiental, a fim de adotar as medidas necessárias para que, principalmente, se encerre o dano ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...