2 de março de 2013

GALVÃO FREIRE É ELEITO COORDENADOR DA COMISSÃO INTERGESTORA DE SAÚDE DO SERIDÓ

untitledO Secretário Municipal de Saúde de Caicó, Galvão Freire, é o novo coordenador da Comissão Intergestora de Saúde da Região do Seridó. A reunião aconteceu ontem, quinta-feira (28/02), e reuniu os secretários de Saúde dos 25 Municípios que compõem a Região do Seridó. O mandato segue até o mês de Maio, quando uma nova eleição será feita.

Participamos da reunião que discutiu entre tantos assuntos as dificuldades que passa a Saúde em todo o Seridó. O nosso nome foi indicado, por unanimidade, para a coordenação da Comissão Intergestora Regional (CIR) e vamos procurar integrar os Municípios para continuar as discussões em prol de uma melhor saúde para o Seridó”, disse Galvão Freire.

Para ele, a maioria dos Secretários de Saúde do Seridó sofre com a situação pela qual passa a saúde de cada município do Seridó, tanto no lado financeiro quanto na estrutura funcional. “Isso implica que cada secretário precisa fazer uma reengenharia para que possa dar um resultado mais rápido, mais ágil. Caicó, por exemplo, tem uma estrutura orgânica grande e precisa ser reorganizada”, explicou o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...