19 de janeiro de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO QUER COIBIR DESPESAS COM CARNAVAL EM MAIS UMA CIDADE DO RN

R03CAJCCSJ4CAS8YBUUCA93PPWECAJD1PNJCA5NOFJECACM137CCABM760ZCA75TTH5CA88WA90CAU0SFV5CA9O4RX6CA0ZLBMHCAR12I8GCAMZMNXLCA7UUEE2CAG8DV8SCAU9WK3ICAYLTCQICATJDH2YO Ministério Público do Rio Grande do Norte, por meio da 2ª Promotoria da Comarca de Apodi, expediu Recomendação ao prefeito do município de Felipe Guerra a fim de que este não realize despesas com comemorações referentes ao Carnaval de 2013.

A recomendação se justifica em razão do estado de emergência decretado pelo Município e Estado devido a estiagem observada na região da Chapada do Apodi, com queda da produção agrícola e morte de animais.

Dentre as determinações, o prefeito deve abster-se de  contratar artistas, serviços de “buffets” e montagens de estruturas para apresentações artísticas enquanto perdurar a situação de emergência.

Ainda segundo o documento, a realização de festas diante do cenário emergencial do município violaria os Princípios Constitucionais da Administração Pública, resultando em ato de improbidade administrativa.

Um comentário:

  1. Eu quero saber se o Ministério público aqui de Jardim do Seridó, vai proibir a estruição de água, nas sedes dos blocos, porque eu já presenciei, sedes de blocos aqui em Jardim com essa atitude, e olhe que o carnaval ainda é em fevereiro. até as torneiras dos canteiros públicos estão sendo usadas. Não adianta não fazer o carnaval, mas a estruição de água potável continuar. Paulinho, vamos fiscalizar e se houver, vamos denunciar. ÁGUA É VIDA! e vida, não pode ser desperdiçada.

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...