6 de novembro de 2012

CONFIRMADO! DOIS MESES DE REPASSE 0 (ZERO) PARA A CÂMARA DESDE A FUNDAÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ

Não tem como questionar, agora é fato provado e comprovado! Apesar de em outras gestões passadas ter acontecido atrasos no repasse total para a câmara municipal, este é a primeira vez que a Casa de Leis fica dois meses consecutivos com o repasse 0 (zero), ou seja, sem que nenhum “tostão” seja repassado dentro do mês em vigência.

Conforme documento dos balancetes referentes aos meses de setembro e outubro, a prefeitura deixou de passar o dinheiro de setembro dentro do prazo legal, (até o dia 20 do mês), e até hoje, dia 06 de novembro ainda não repassou um tostão sequer referente ao mês de outubro, o que deveria ter sido feito até o dia 20 de outubro.

Por fim, nem precisa mais se estender muito no assunto, pois todos já sabem dos fatos, mas, é de obrigação mais uma vez provar as matérias antes postadas, haja vista que os “defensores” do prefeito ficam questionando e enrolando seus próprios (poucos) leitores querendo desmentir o “Blog Barra Pesada”.

Do Blog: Quem é fã da verdade acessa o “Blog Barra Pesada”!

3 comentários:

  1. Paulinho Filho até agora os funcionários da prefeitura não receberam os seus salários e niquem fala nada sobre o dia do pagamento,isso deve ser o arrastão do 15 que vai passanddo!

    ResponderExcluir
  2. Paulinho você disse: Quem é fã da verdade acessa o "Blog Barra Pesada", mas faltou acrescentar, que quem é fã da verdade também vota e apoia o vereador IRON JR. ;D

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus, somente os professores que fazem parte do FUNDEB foram os que receberam os outros estao prometidos para essa sexta feira esperem e rezem.

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...