23 de agosto de 2012

TERMINA MOTIM DE PRESOS NA PENITENCIARIA “PEREIRÃO” EM CAICÓ

imagesCAE11FNZTerminou por volta das 17hs de ontem, quarta-feira, (22) o motim dos presos da Penitenciária Estadual do Seridó. Eles estavam mantendo suas namoradas e esposas como reféns no interior da Unidade.

As pessoas foram liberas depois de uma negociação que durou cerca de 40 minutos com o Major Costa, o Tenente PM Garcia e a direção do presídio.

O banho de sol para os presos que estava suspenso por determinação da direção, foi liberado somente na parte da manhã. Ficou acordado que os presos devem entregar uma barra de ferro que está escondida com eles. O tempo para a entrega da arma artesanal é até o próximo sábado, (25), caso contrário o banho de sol volta a ser proibido.

Os presos estava de posse de uma barra de ferro encontrada nas imediações de onde é localizada a sala de aula. Eles teriam cerrado o ferro. A direção temia que eles fizessem uso do objeto para uma fuga ou para agredir alguém.

Fonte: Sidney Silva.

Um comentário:

  1. AGENTE PENITENCIÁRIO INDIGNADO23 de agosto de 2012 às 10:56

    Este é o retrato do nosso sistema penitenciário falido e que o governo do Estado não faz nada por ele.ATÉ QUANDO O ESTADO CONTINUARÁ OMISSO!

    ResponderExcluir

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...