26 de julho de 2012

A TERRA VAI TREMER! CANDIDATA A VEREADORA PELO PMDB DE JARDIM DO SERIDÓ TEM REGISTRO CASSADO PELA JUSTIÇA

Parece que esse tipo de notícia não é de interesse de ninguém, mas quando é contra o outro sistema político, uns “bloguinhos” ficam sabendo até mesmo antes que as decisões sejam publicadas nos sites oficiais do judiciário, mas desta vez ninguém falou nada, ficaram bem caladinhos, com os “rabicózinhos” entre as pernas.

aaaaa

A justiça eleitoral de Jardim do Seridó casou o registro de candidatura de uma das candidatas a vereadora pelo sistema do atual prefeito, Jocimar Dantas. A candidata que teve o registro cassado é “Vanúsia de Colega”, do PMDB, partido presidido pelo contraventor Joaci Costa, pai do atual prefeito.

Segundo consta na decisão, a candidata deixou de pagar multa à justiça eleitoral, e por esse motivo não poderá concorrer ao pleito que se avizinha, tendo então o partido indicado outra candidata (tapa buraco) para não ser obrigado a tirar outro candidato.

Do Blog: Essa já foi, e não tem macumba que à torne candidata outra vez nesse pleito. Xau!

Um comentário:

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...