4 de outubro de 2011

ZÉ BRAÇO VAI PERMANECER NO PR E AVISA: “ESTOU TRANQUILO PARA 2012, POIS MEU MAIOR PATRIMÔNIO É O POVO DE OURO BRANCO”

O ex-prefeito Zé Braço conversou na manhã desta terça-feira (04) com o Blog e informou que vai permanecer no PR, onde no próximo ano vai disputar pela terceira vez a prefeitura de Ouro Branco. “Fizemos uma grande campanha de filiação e fortalecemos o PR. Já se filiaram vários possíveis candidatos, inclusive nós estamos recebendo o vereador Iranildo Souto e o tabelião Justino Gomes Neto”, informou.

Sobre a candidatura da odontóloga Fátima Araújo, o ex-prefeito que nunca perdeu uma campanha em Ouro Branco comentou: “Desde 1988 estou na política de Ouro Branco. Falam que o pai da candidata tem muito dinheiro. Sou pobre, mas meu maior patrimônio é o povo. Se eles pregam que tem muito dinheiro para gastar, eu digo que tenho o povo. Acredito que o povo honesto e de consciência vai reconhecer o nosso trabalho. Em todas as pesquisas realizadas, estamos na liderança e vai ser assim até as urnas de 2012”, disse.

Zé Braço disputará a prefeitura com o apoio do prefeito Nilton Medeiros (PTB), que foi reeleito em 2008 e não poderá mais disputar o cargo em 2012. O ex-prefeito tem o apoio de sete dos nove vereadores de Ouro Branco. O sistema governista está no poder na cidade seridoense desde 1992, quando tomaram a prefeitura do ex-prefeito Dr. Araújo (PSB).


Um comentário:

  1. O clima aqui não é de tranquilidade não viu caro paulinho, pois se vc vier na cidade vai ver que de dez pessoas 07 falam o nome da Drª Fátia que é querida por todos e por onde se anda no município o desgaste da atual administração é visível e agora Zé braço está dizendo que zé de luzia não é mais bom, mas quando estava no seu partido era ótimo, santa hipocrisia, é fácil, é esperar pra ver...mas que a coisa tá feia tá.

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...