12 de outubro de 2023

CORPO DE JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADO CONCRETADO EM CAMA DE ALVENARIA EM BAR NO INTERIOR DA PB

O corpo de Luydiane Jamelly Miranda Barreto, de 27 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11) em uma casa que também funcionava como um bar, em Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. A mulher estava desaparecida desde 4 de outubro, após uma série de discussões com o cunhado e terminar a relação com namorado.

 

Segundo informações da Polícia Civil, na manhã desta quarta (11), equipes policiais foram ao local realizar uma inspeção e, ao investigar um dos quartos, encontraram o corpo de uma mulher, que estava em uma das camas de alvenaria, que estava com o cimento recente e não estava no padrão das outras camas.

 

Ainda segunda a polícia, os policiais quebraram o cimento e o corpo de uma pessoa foi encontrado. "Pelos nomes das tatuagens que estão impressas na perna dela, dois deles já confirmam ser de filhos dela, então aparentemente pode ser ela”, disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...