17 de fevereiro de 2023

PF APREENDE MACONHA “ENGESSADA” REMETIDA PARA O RN VIA CORREIOS

A Policia Federal apreendeu na última quinta-feira (16), no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, na rua dos Tororós, em Natal, uma caixa contendo 1,96 kg de maconha. Não houve prisão.


A apreensão é decorrente de fiscalização de rotina com o objetivo de combater o tráfico de substâncias entorpecentes através do fluxo postal e foi realizada em conjunto com a área de segurança dos Correios.


Para apreender a droga, os policiais contaram o trabalho sempre eficiente do cão pastor-belga-malinois, Ice. Em tais ações, a PF também vem utilizando um outro animal do seu canil, o cão Aramis, que é treinado para detectar bombas e explosivos.


Levada para os procedimentos de apreensão e perícia na sede da PF, em Lagoa Nova, ficou constatado que os tabletes de maconha estavam camuflados sob gesso, uma “criatividade” utilizada pelos envolvidos para
tentar burlar a fiscalização.


A substância apreendida ficará armazenada em depósito aguardando autorização judicial para ser incinerada.


A PF instaurou inquérito policial e vai investigar possíveis envolvidos em mais essa ação criminosa que envolve tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGURANÇA É MORTO A TIROS DURANTE ASSALTO EM CIDADE SERIDOENSE

O segurança, identificado como sendo, Juvenal, foi morto a tiro no início da noite desta terça-feira, (27), no centro da cidade de Currais N...