20 de fevereiro de 2022

MINISTRO ROGÉRIO MARINHO AUTORIZA PROJETOS PARA ADUTORA DO AGRESTE POTIGUAR QUE CUSTARÃO R$ 260 MILHÕES

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, assinou, às 10h deste sábado (19), em Natal (RN), Ordem de Serviço para o início da elaboração do projeto de implantação da Adutora do Agreste Potiguar. O ato ocorreu conjuntamente a um seminário destinado a debater o Programa Casa Verde e Amarela. 

 

Com investimentos estimados em R$ 260,5 milhões, a Adutora do Agreste Potiguar é uma das principais obras hídricas do Rio Grande do Norte e vai beneficiar 13 cidades do estado, sendo 10 na região do Agreste (Boa Saúde, Lagoa D’Anta, Monte das Gameleiras, Nova Cruz, Passa e Fica, Santa Cruz, Santo Antônio, São José do Campestre, Serra de São Bento e Serrinha) e três no Litoral Sul (Canguaretama, Montanhas e Pedro Velho). Além disso, outros 27 municípios também serão beneficiados com maior oferta hídrica por conta da redistribuição da água dos Sistemas Adutores Monsenhor Expedito e Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...