13 de novembro de 2019

ASSASSINO FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO NO RN APÓS DENÚNCIA FEITO AO DISQUE 127 DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Uma ação realizada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), com apoio da Polícia Militar, resultou na prisão do foragido Antônio Bento Fagundes de Oliveira, 45 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª vara Criminal de Mossoró. Ele foi capturado nesta terça-feira (12), em Assu.
 
 
 
 
Antônio Bento foi julgado e condenado pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró em 2013 a uma pena de 14 anos de prisão em regime fechado, por crime de homicídio ocorrido em dezembro de 1999, na cidade de Mossoró, mas estava foragido. Contra ele existe um mandado de prisão expedido em 2015.
 
 
 
 
Após uma denúncia anônima ao Disque Denúncia 127 do MPRN, foi possível localizar e prender o sentenciado, que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Assu, de onde foi encaminhado ao sistema prisional em Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça.
 
 
 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...