28 de outubro de 2019

SARGENTO MATA CABO DA PM E EX-ATLETA OLÍMPICO E DEPOIS SE SUICIDA AO FLAGRAR ESPOSA DENTRO DO CARRO COM O CABO

O cabo da Polícia Militar e ex-judoca olímpico Mário Sabino, de 47 anos, foi morto no bairro Jardim Niceia, em Bauru, região centro-oeste do Estado de São Paulo, ao ser flagrado com a esposa de um sargento dentro do carro, em uma rua pouco movimentada. 




Segundo a PM, informações preliminares apontam que Sabino foi assassinado pelo sargento Agnaldo Rodrigues do Centro de Operações Militares da Polícia Militar (Copom), que teria se suicidado em seguida. A esposa escapou dos tiros e correu. 




O ex-atleta representou o Brasil nas Olimpíadas de Sydney, na Austrália, em 2000, e em Atenas, na Grécia, em 2004, além de ter sido auxiliar técnico da delegação brasileira nos jogos de Londres, na Inglaterra, em 2012, e no Rio de Janeiro, em 2016.




Mário foi medalhista de ouro nos Jogos Pan-americanos de 2003 em Santo Domingo, na República Dominicana, e de bronze no Mundial de Osaka, no Japão, em 2003, na categoria meio-pesado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...