3 de setembro de 2019

TRAGÉDIA! CRIANÇA DE JARDIM DO SERIDÓ DE 1 ANO E 6 MESES MORRE AFOGADA EM TANQUE NA CASA DA BISAVÓ EM CIDADE VIZINHA

O garotinho Enzo Gabriel, de apenas 1 ano e 6 meses de idade, morreu afogado em um tanque na casa da bisavó, na cidade de Carnaúba dos Dantas. Enzo era o primeiro filho da jovem, Fernanda, neta do conhecido podador de arvores, “Chico de Barba”. 






Segundo informações, a criança estava passeando na casa da bisavó, quando na tarde desta segunda-feira, (02), a mesma caiu em um tanque de armazenar água, e quando foi encontrada não havia mais nada à ser feito para salva-la.







Do Blog: Tristeza profunda! Dor profunda! Além de amiga, a família dessa criança mora bem próxima à minha casa. Mas, que sirva como mais um exemplo, pois como diz o ditado, “criança cega a gente”. Um simples descuido é fatal! Jesus o acolha no seu “time” de anjinhos. Amém!

Um comentário:

  1. Meus sentimentos pra está família que está em desespero que deus abençoe vocês todos dê força a vocês porque é muito difícil uma hora dessa eu sou mãe e sei o amor que agente tem pelos os nossos filhos e perder o filho ninguém quer força e fé deus cuida dele lá no çeu anjinho😭😭😭😭

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...