29 de março de 2018

PREFEITURA DE EQUADOR DISTRIBUI PEIXE E PÃO E ANTECIPA PAGAMENTO DE FUNCIONALISMO

Mantendo a tradição da Semana Santa e com o intuito de garantir que as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social do município possam ter uma Sexta-feira Santa mais digna, a Prefeitura de Equador entregou nesta quinta-feira Santa, (29), peixe e pão.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"Entregar o peixe é um motivo de emoção para nós. Estamos garantindo mais que uma tradição, a certeza de uma refeição digna em família na Semana Santa e uma Páscoa abençoada para todos", afirmou a prefeita Noeide Sabino durante a entrega do pão e do peixe em plena praça de eventos Zequinha Sanfoneiro.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ademais, a prefeita confirmou que a
 prefeitura creditou os salários dos servidores públicos municipais. A antecipação ocorreu também em virtude do feriado da Semana Santa. “Antecipamos o pagamento do funcionalismo para que todos os servidores possam passar o feriado com os salários. A todos uma Feliz Páscoa", destacou a prefeita.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...