23 de março de 2018

COVARDIA! MULHER É MORTA A TIROS DENTRO DE CASA NO RN

Uma mulher foi morta a tiros dentro de casa na noite desta quinta-feira (22) no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Nayara Fernandes da Silva, de 29 anos. Ninguém foi preso.
 
 
 
 
 
 
 
 
Testemunhas disseram aos policiais que dois homens chegaram em um carro por volta das 19h. Eles entraram na casa, saíram e depois retornaram. Ainda de acordo com a polícia, Tatiane Nayara estava dentro de casa com a família. Antes da vítima ser atingida por vários tiros, a mãe dela saiu da residência levando quatro crianças.
 
 
 
 
 
Segundo o delegado Marcos Vinicius, da Divisão de Homidicíos e Proteção à Pessoa (DHPP), os criminosos chegaram na casa procurando por drogas, mas ainda não sabe se ela foi morta por engano.
 
 
 
 
A polícia fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar os criminosos.
 
 
 
 
 
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed), somente este ano 24 mulheres foram mortas nos estado. Destas, três casos são características de feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...