31 de janeiro de 2018

MULHER MATA COLEGA DE TRABALHO A FACADAS NO INTERIOR DO CE POR CAUSA DE CHIP DE CELULAR

Uma auxiliar de serviços gerais matou uma colega a facadas na terça-feira (30), durante uma discussão por um chip de celular dentro da escola onde as duas trabalhavam, em Massapê, interior do Ceará.
 
 
 
 
A vítima, identificada como Beta Rodrigues, (foto), chegou a ser levada a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
 
 
 
 
 
Conforme o titular da Delegacia Municipal de Massapê, delegado Márcio Luiz de Melo, a suspeita já havia se desentendido com a vítima e passou a andar armada. A mulher está presa na delegacia de Sobral.
 
 
 
 
 
"Elas já não estavam se entendendo bem. Mas a mulher que matou deu um depoimento desencontrado, dizendo que estava sendo perseguida. Por isso, começou a andar com a faca", disse o delegado. A vítima foi atingida por, pelo menos, quatro facadas.
 
 
 
 
 
 
A auxiliar de serviços gerais foi autuada por homicídio. Um inquérito policial foi aberto na Delegacia de Massapê para investigar o caso.
 
 
 
 
Fonte: G1/CE.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...