14 de julho de 2017

BANDIDO E REFÉM SÃO MORTOS A TIROS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO RN; VEJA VÍDEO

Uma câmera de segurança registrou a troca de tiros entre assaltantes e vigilantes que resultou em um criminoso e uma refém mortos, na tarde desta quinta-feira (13), na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim. A mulher foi socorrida em estado grave, mas morreu no hospital.
 
 
 
 
 
 
 
Os bandidos, de acordo com a polícia, pretendiam assaltar o carro-forte e entraram em um shopping no cruzamento das avenidas Abel Cabral e Ayrton Senna. Eles se esconderam em uma barbearia e quando os vigilantes chegaram saíram com os reféns.
 
 
 
 
Uma das reféns trabalhava na barbearia. Ela foi atingida na cabeça quando era usada como escudo humano pelo bandido. O assaltante também foi baleado e morreu no local.

 
 

 
 
 
A vítima, identificada como Micaela Ferreira Avelino, de 26 anos, foi socorrida em estado grave, porém, morreu às 18h48.
 
 
 
 
Ainda durante a ação, policiais militares do 5º Batalhão chegaram ao local. Eles saíram em diligências, mas os bandidos conseguiram escapar.
 
 
 
 
Familiares de Micaela contaram que a barbearia que a jovem trabalhava havia mudado para o shopping recentemente, pois tinha sido alvo de assaltantes no antigo ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...