22 de fevereiro de 2017

VEREADOR RONALTTY NERI ASSUME A PRESIDENCIA DA COMISSÃO PERMANENTE DE SAÚDE, EDUCAÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR

O vereador Ronaltty Neri é o novo Presidente da Comissão de Sáude, Educação e Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Jardim do Seridó.
 
 
 
 
As comissões permanentes são órgãos técnicos definidos pelo Regimento Interno do Poder Legislativo, constituídos pelos membros da câmara, em caráter permanente ou transitório, destinado a proceder a estudos, realizar investigações e representar o legislativo. 
 
 
 
O vereador Ronaltty movido pelo trabalho social na cidade de Jardim do Seridó, desde sua adolescência, lutando sempre pela valorização da educação e da saúde jardinense, foi designado presidente desta importante Comissão Permanente.
 
 
Sei que posso contribuir muito para essa importantíssima comissão, pois, irei acompanhar e controlar a aplicação e eficácia das leis editadas pela Câmara junto ao Executivo, tendo em vista sempre a melhoria para atender os anseios da população jardinense”, explicou o vereador.

Um comentário:

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...