16 de fevereiro de 2017

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE 2 ÔNIBUS DEIXA 8 MORTOS E VÁRIOS FERIDOS NO INTERIOR DE SP

Um acidente entre dois ônibus por volta da 0h desta quinta-feira (16) deixou ao menos oito pessoas mortas e 46 pessoas feridas no km 12,8 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), a Rodovia da Integração, em Mirante do Paranapanema, no interior do Estado de São Paulo, conforme informações do Corpo de Bombeiros. Inicialmente, os bombeiros chegaram a informar que 50 pessoas haviam ficado feridas, mas depois o número foi atualizado pela Polícia Civil.
 
 
 
 


 
 
 
A colisão frontal ocorreu entre um ônibus de estudantes de Teodoro Sampaio (SP) e outro de sacoleiros de Iturama (MG). O trânsito no local chegou a ficar interditado, mas no momento flui no sistema de "pare e siga".
 
 
 
 
 
 
 
 
Em luto, as universidades de Presidente Prudente (SP) onde os alunos estudavam decidiram  suspender as aulas nesta quinta-feira (16).
 
 
 
 
Do ônibus que transportava os estudantes, morreram o motorista e três passageiros. Do ônibus que transportava os sacoleiros, também morreram o condutor e três passageiros, segundo a polícia.
 
 
 
 
O veículo dos universitários voltava de Presidente Prudente, cidade onde os alunos estudavam, para Teodoro Sampaio. As instituições de ensino superior da cidade realizam levantamento para saber o número de alunos envolvidos no acidente.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Já o ônibus dos sacoleiros retornava do Paraguai, com destino à cidade mineira. O veículo de turismo pertence a uma empresa de transporte de passageiros do município e fazia a linha Iturama-Foz do Iguaçu (PR), tendo como destino final o Paraguai. No ônibus, estavam passageiros e sacoleiros de Iturama e Frutal (MG) que viajavam com o objetivo de fazer comprar no país vizinho.
 
 
 
 
 
Os feridos foram levados para hospitais de Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema e Presidente Prudente, no Oeste Paulista. De acordo com a Polícia Civil, 11 feridos foram socorridos em estado grave e 35 com lesões de natureza leve.
 
 
 
 
 
A polícia ainda trabalha na identificação de todas as vítimas.
 
 
 
 
 
Os corpos dos mortos serão levados para as unidades do Instituto Médico Legal (IML) em Presidente Prudente e Presidente Venceslau (SP).

0 comentários:

Postar um comentário