15 de fevereiro de 2017

FAMÍLIA É RENDIDA, AMEAÇADA E SOFRE ASSALTO EM VELÓRIO DE IDOSA NO RN

Seis homens armados assaltaram uma casa onde acontecia um velório em São José de Mipibu, na Grande Natal. “Não respeitam nem a morte”, disse Tarcísio Olinto, que velava o corpo da mãe dele, dona Luíza Olinto, de 73 anos.
 
 
 
 
Criminosos assaltaram família durante velório em São José de Mipibu (Foto: Tarcísio Olinto)
 
 
 
 
Segundo Tarcísio, o crime aconteceu por volta das 2h da madrugada. Os assaltantes, todos encapuzados, invadiram a casa e mantiveram a família refém. “Eles eram muito agressivos e nos ameaçavam o tempo inteiro”, disse Tarcísio. Os ladrões levaram duas televisões, dois notebooks, sete celulares, vários pertences das vítimas e um carro.
 
 
 
 
 
Foi um momento horrível. Já não bastava a dor que estamos sentindo com a morte da minha mãe, ainda acontece isso”, lamentou Tarcísio.
 
 
 
 
 
Até o final da manhã desta quarta, as polícias Civil e Militar não tinham conhecimento formal da ocorrência. Segundo Tarcísio, ainda não foi registrada queixa porque a família está muito abalada e decidiu não atrasar o velório da idosa morta. "Foi horrível. Estamos terminando de nos despedir da minha mãe ainda", lamentou.
 
 
 
Fonte: G1/RN - Foto: Tarcísio Olinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...