11 de janeiro de 2017

URGENTE! EX-PREFEITO JOCIMAR DANTAS DEIXOU MAIS DE R$ 600 MIL DE DÍVIDA SÓ DE INSS

O ex-prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, deixou o município “atolada” em dívidas, isso sem falar no sucateamento de máquinas, veículos, e outros.  Não foi à toa que até o ‘Selo Unicef’ o ex-prefeito e sua equipe perderam.  
 
 
Para se ter uma ideia do “rombo” deixado pelo “desastre administrativo” do ex-padre, somente de INSS referente aos meses de Novembro e Dezembro de 2016, a dívida é de, R$ 639.856,30 (seiscentos e trinta e nove mil, oitocentos e cinquenta e três reais, e trinta centavos), valor que terá que ser pago neste mês de janeiro, isso sem contar com um parcelamento que já existe com dívida junta à previdência social.
 
 
Encontrando muitas dificuldades, a atual gestão vem fazendo de tudo para recolocar a cidade “nos trilhos”, mas com milhões em dívida deixada pelo ex-prefeito, não está sendo fácil.
 
 
Do Blog: Será que farão o “show dos milhões”? Cadê o vereador que vivia dizendo que o prefeito e o pai do prefeito eram ladrões? Não fiscalizou nada disso? Pobre Jardim do Seridó!

2 comentários:

  1. vai ficar na história de jardim como o maior salafrário politico que já passou pela prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. um ex.sec. da linha de frente da adm. passada declarou a um comerciante de jardim que amazan não bota a casa em dia durante dois anos,o desmantelo é o maior já visto em jardim em todas as pastas.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...