12 de janeiro de 2017

DETENTOS SÃO ACHADOS MORTOS DENTRO DO SISTEMA PRISIONAL DE AL

Dois detentos que cumpriam pena na Casa de Custódia, conhecida como Cadeião, que fica dentro do Sistema Prisional, em Maceió, foram achados mortos na tarde desta quinta-feira (12). Agentes penitenciários encontraram os corpos em módulos da unidade. Um preso suspeito de ter sido o assassino foi levado para a delegacia.
 
 
 
 

 
 
 
Segundo a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), os presos foram identificados como Jonathan Marques Tavares, 24, e Alexsandro Neves, 39. O primeiro era natural de Alagoas e, o segundo, de Sergipe.
 
 
 
 
Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen), o motivo das mortes ainda é desconhecido e a suspeita é de que as vítimas tenham sido assassinadas por rivais que tinham dentro do presídio.
 
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com a Seris, José Hildemar da Cruz é suspeito de ter cometido um dos crimes. Ele cumpria pena na unidade prisional e foi identificado após análise nas gravações de câmeras de segurança do prédio.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...