23 de novembro de 2016

POLÍCIA PRENDE COMERCIANTE QUE AMEAÇOU EXPLODIR CARRO-BOMBA EM PROCISSÃO RELIGIOSA NO RN

Publicações feitas pelo suspeito geraram muitos cometários. Alguns, até tentam convencer o suspeito a desistir do suposto plano   (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na manhã desta terça-feira (22) um comerciante suspeito de ameaçar construir um carro-bomba para explodi-lo durante a procissão da padroeira de Macaíba, município da Grande Natal. O evento, que encerra a programação de homenagens à Nossa Senhora da Conceição, está previsto para o dia 8 de dezembro. Assustado, o padre da cidade avisou a polícia, que conseguiu um mandado de prisão que enquadra o homem na nova Lei Antiterrorismo.
 
 
 
 
As ameaças, segundo o delegado Normando Feitosa, foram públicas. “Ele postou tudo na página que ele tem no Facebook”, acrescentou. Dia 8/12/2016 e a prossiçao da padroeira da cidade sao mais de 5 mil pessoas e um dia perfeito” (SIC), escreveu. Em outra postagem, acrescentou: “O meu nome vai fica no historio do mundo vai ser legal” (SIC).
 
 
 
 
Não posso esperar pra saber se ele é doido, se está falando sério ou se está apenas fazendo graça. O padre ficou preocupado com as coisas que ele escreveu e a população ficou amedrontada. Por isso, a prisão dele. Se ficar comprovado que ele tem problemas psicológicos, vai ter que se tratar. Caso contrário, vai ter que arrumar um bom advogado”, comentou o delegado.

0 comentários:

Postar um comentário