30 de setembro de 2016

QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS: O PREÇO QUE O POVO JÁ PAGOU PELO ACORDÃO ENTRE IRON JÚNIOR E JOCIMAR DANTAS

A parceria entre o Prefeito Jocimar Dantas e Iron Júnior começa a dar os primeiros resultados. Mesmo diante da maior crise financeira do país, a Taxa de Iluminação Pública aprovada pelos vereadores do prefeito com o apoio de Iron Júnior, já retirou do bolso dos cidadãos jardinenses um total de R$ 464.634,79, ou seja, quase MEIO MILHÃO DE REAIS.
 
 
 
Você que é trabalhador, pai de família, empresário, autônomo, funcionário público, dona de casa e demais cidadãos, sabe das dificuldades que tem enfrentado para colocar a comida na sua casa, para alimentar seus filhos, manter seu emprego ou até mesmo continuar gerando emprego nos seus negócios. Mas isso não foi o suficiente para fazer parar a sanha pelo dinheiro do povo.
 
 
 
 
Todos são testemunhas o quanto tentamos denunciar e combater a aprovação dessa famigerada contribuição, mas não conseguimos barrar. A aprovação da CIP só foi possível graças aos votos dos vereadores do prefeito e do edil IRON JÚNIOR, que era oposição ao prefeito, mas resolveu votar a favor dele.
 
 
Após a aprovação de mais um imposto, MISTERIOSAMENTE o vereador Iron Júnior transformou-se em Presidente da Câmara Municipal da cidade. Os dados aqui apresentados mostram o preço do ACORDÃO que o povo está pagando para Iron Júnior ser presidente da câmara municipal.
 
 
O dinheiro que todo mês sai do bolso do povo e vai para a prefeitura, aumenta a crise para o comércio e dificulta a sobrevivência das famílias, sem contar que as promessas de melhoria dos serviços de iluminação até hoje não são observados pela população.
 
 
Por fim, resta ao pobre cidadão olhar para a conta de energia e lembrar dos vereadores que ajudaram a tirar todo mês a comida da boca de seus filhos. Isso graças ao tão famigerado método de fazer politicagem através do ACORDÃO.
 
Do Blog: Como perguntar não é pecado, pergunto: Será que esse tipo de político ainda tem coragem de chegar na casa do eleitor para pedir um voto?

Um comentário:

  1. Todos não, Zeca Melo foi o único da situação que pensou na população e votou contra!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...