5 de setembro de 2016

CHEFE DE COZINHA DE HOSPITAL É MORTO E TEM CASA INCENDIADA EM GOIANINHA

Wanderley Belo da Silva tinha 49 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

O chefe de cozinha do Hospital Municipal de Goianinha, cidade distante pouco mais de 50 quilômetros de Natal, foi morto na noite deste domingo (4) e teve sua casa incendiada. De acordo com a Polícia Militar, Wanderley Belo da Silva, de 49 anos, tinha marcas de espancamento no corpo.
 
 
O crime aconteceu por volta das 23h30 no conjunto Vida Nova. Segundo o capitão Cláudio Henrique de Sá Rodrigues, comandante da PM na região, a casa já estava em chamas quando a vítima foi encontrada por um vizinho. "Wanderley estava caído no chão da sala quando o vizinho entrou e o retirou. Ele foi socorrido pelo Samu para o hospital da cidade, mas já chegou morto", disse. A residência ficou destruída.
 
 
Ainda de acordo com o capitão, o corpo de Wanderley tinha marcas de espancamento. "O rosto dele estava bastante inchado. Também encontramos marcas de sangue no imóvel". A polícia suspeita de latrocínio. "Wanderley não tinha envolvimento com drogas e era uma pessoa de boa índole", ressaltou o capitão Henrique. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERAÇÃO DO MP APURA ESQUEMA DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS NO FUTEBOL NO RN E NO AC

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira a operação "Gol Contra", que apura a existência de...