2 de setembro de 2016

BOMBA! RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ MENTIU, E POR ISTO AMAZAN TERÁ DIREITO DE RESPOSTA CONCEDIDO PELA JUSTIÇA

Estão usando de todas as falcatruas possíveis e imagináveis para tentarem enganar o povo, e dessa forma prejudicarem a campanha de Amazan,  mas, a justiça não está dando moleza, e a cada dia aumenta as condenações contra os adversários do Cantor.
 
 
Desta vez, a MM Juíza da 23ª zona eleitoral, de Jardim do Seridó/Ouro Branco, condenou a Rádio Cabugi do Seridó, á conceder o direito de resposta ao candidato Amazan, haja vista que, no dia 20 de agosto de 2016, em jornal transmitido pela referida emissora, o locutor, “Chagas Silva”, mentiu e injuriou Amazan.
 
Consta nos autos que, a emissora divulgou que Amazan havia faltado com respeito para com o povo em um comício no Bairro Bandeira Branca, mas na verdade, quem faltou com respeito foi a rádio, que difamou, injuriou o cantor Amazan, e enganou seus ouvintes com fatos inverídicos para beneficiar o seu diretor, que é candidato a vice-prefeito.
 
Diante dos fatos, Amazan terá o direito de usar o mesmo tempo que foi usado pelo locutor para faltar com a verdade, no mesmo programa e no horário. Em caso de descumprimento, os condenados serão multados em R$5.320,50 (cinco mil, trezentos e vinte reais e cinquenta centavos) a R$15.961,50 (quinze mil, novecentos e sessenta e um reais e cinquenta centavos), duplicada em caso de reiteração de conduta, sem prejuízo do disposto no art. 347 do Código Eleitoral. A sentença foi proferida nesta sexta-feira, 02 de setembro de 2016.

Do Blog: A Rádio Cabugi do Seridó, faltou com a verdade, pode acreditar!

Um comentário:

  1. + 1 PROVA DE QUE MENTIR E FEIO, É PECADO, A JUSTIÇA PENALIZA E DEUS NÃO PERDOA.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...