5 de setembro de 2016

A CIDADE DE JARDIM DO SERIDÓ SE VESTIU DE VERMELHO PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE DRª ANINHA

A população de Jardim do Seridó saiu neste domingo (04), logo cedo às ruas para participar de uma grande carreata em comemoração ao aniversário da candidata a vice prefeita, Drª Aninha. A carreata festiva partiu do comitê 55 e percorreu várias ruas da cidade.
 
 
 
 
 
 
O momento foi marcado pela empolgação do povo que, por onde passava, se tornava maior com a participação popular. Embalados pelas músicas da campanha, as pessoas acenavam das suas casas e calçadas em uma demonstração de apoio ao candidato a prefeito, Amazan, e sua vice aniversariante do dia, Drª Aninha.
 
 
 

 
Visivelmente emocionada, Aninha agradeceu o carinho dos jardinenses e conclamou as famílias rumo à vitória. “De braços dados, cabeça erguida e coração leve, nós vamos caminhar para a vitória. Pelo nosso futuro, nossas famílias, filhos e netos. Com respeito, com Deus sempre ao nosso lado, com amor no peito por Jardim do Seridó, vamos à vitória.
 

 
 
A carreata terminou nas proximidades da Feirinha da Festa do Sagrado Coração de Jesus onde os candidatos visitaram os jardinenses e visitantes, desejando uma feliz festa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...