15 de abril de 2016

DETRAN ALERTA MAIS UMA VEZ SOBRE NOTIFICAÇÕES FALSAS VIA EMAIL

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) vem a público reafirmar e alertar a população que não envia para o condutor ou proprietário de veículo automotor qualquer tipo de notificação de competência do Órgão utilizando e-mail eletrônico ou redes sociais. As notificações emitidas pelo Detran/RN são direcionadas e entregues somente por meio dos Correios.
 
Diante disso, alertamos que são falsas quaisquer notificações de infração de trânsito ou mesmo outras relacionadas à CNH e outros serviços do Detran/RN recebidas por usuários por meio de email ou redes sociais. Essas mensagens solicitando que o destinatário clique em links ou ícones para informação são perigosas e podem infectar o computador do usuário com vírus. O procedimento correto é deletar a mensagem imediatamente quando perceber que a mesma se encontra disponibilizada na sua caixa postal.
 
Qualquer dúvida ou mais informações sobre os serviços do Detran/RN o usuário pode entrar em contato pelo número (84) 3232 0010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...