30 de março de 2016

JARDINENSE SOFRE ACIDENTE AO SER FECHADO POR CAMINHONETE NA RN QUE LIGA JARDIM DO SERIDÓ A PARELHAS – (IMAGENS)


Um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, (29), foi registrado na RN que liga Jardim do Seridó a Parelhas, nas proximidades da entrada da comunidade Catururé, próximo a Jardim do Seridó.


Segundo relatos do proprietário do veículo, modelo celta 2014, placas, OWA – 4660 – Jardim do Seridó/RN, que é funcionário dos correios na cidade de Parelhas, o mesmo seguia sentido Jardim do Seridó/Parelhas, quando no local acima citado, uma caminhoneta D-40  de cor azul vinha no sentido contrário, trafegando no meio da pista, e para não colidir de frente, o mesmo teve que descer para o acostamento, e ao tentar voltar para a pista de rolamento, perdeu o controle do veículo, indo de encontro a uma árvore no outro lado da rodovia.


Além da “barbeiragem” do condutor da caminhonete D-40 de cor azul, irresponsavelmente o motorista da não parou para prestar socorro ao motorista do Celta, que felizmente, milagrosamente nada sofreu, restando apenas danos materiais.


A PRE esteve no local do acidente, fez os procedimentos de praxe, e garantiu a segurança para a remoção do veículo de dentro do mato. A caminhonete D-40 não foi identificada.


Do Blog: O motorista dessa caminhonete é um irresponsável covarde, pois além de provocar o acidente, se evadiu do local, como se nada tivesse acontecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...