23 de fevereiro de 2016

SE LASCOU! LADRÃO TENTA ASSALTAR PM E É MORTO EM NATAL

Um jovem de 18 anos, suspeito de ser um assaltante, foi morto na noite desta segunda-feira (22) ao ser baleado por um policial militar ao lado de uma universidade particular que fica no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal.
 
 
Segundo o policial que fez os disparos, ele estava estacionado na rua General Francisco Monteiro quando os assaltantes se aproximaram     (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

 
 
 
 
Segundo a própria PM, o policial estava em um carro estacionado na rua General Francisco Monteiro, que fica ao lado da Universidade Potiguar. Ele aguardava a mulher sair da aula quando um automóvel se aproximou pela contramão. Um dos suspeitos, armado, saltou do veículo e foi em direção ao carro do PM. O policial reagiu e atirou.
 
Eduardo Silva de Oliveira morreu na hora. Um revólver, que segundo a polícia é a arma que o rapaz empunhou ao saltar do veículo, foi apreendida. Os demais suspeitos conseguiram fugir.
 
Fonte: G1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...