6 de novembro de 2015

DEPUTADO PASSA MAL DURANTE COMÍCIO DA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM CIDADE DO RN

O deputado José Adécio passou mal  quando participava de um comício dos candidatos a prefeito e vice, Lucinaldo(PT) e Robson (DEM) da eleição suplementar que está acontecendo no município de Passagem para escolha do novo prefeito e vice-prefeito da cidade.

O deputado estava no palanque quando teve que se levado às pressas para o hospital regional de Santo Antônio. José Adécio começou a se sentir mal e por pouco não desmaiou, sendo socorrido pelas lideranças políticas presentes ao palco. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, (05), no momento em que a prefeita interina Wedna Tavares discursava.


Ao perceber o estado do deputado, Wedna interrompeu o seu discurso por alguns instantes e pediu a presença de uma ambulância, mas o parlamentar foi levado pelo seu motorista particular até o hospital. Um verdadeiro estado de pânico e preocupação tomou conta das pessoas que estavam no centro da cidade onde ocorreu o comício. Pouco tempo depois, a assessoria de comunicação do evento informou que o deputado passava bem e o seu estado de saúde era estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...