31 de outubro de 2015

“GATA MAGA” É PRESO COM DROGAS PELA PM DE JARDIM DO SERIDÓ

Considerado perigoso, o elemento conhecido como “Gata Maga” foi preso nesta manhã de sábado, (31), na BR 427 em Jardim do Seridó, ao ser flagrado trazendo drogas para a cidade.

gata

Segundo informações da PM, o elemento foi abordado na BR 427 na altura da ponte do Riacho do Meio, há 5 Km da cidade de Jardim do Seridó. Com ele, a polícia encontrou dois tablete de maconha, que supostamente seria vendido pelo mesmo.

Apesar de ter sido preso na BR 427 que liga Acari a Jardim do Seridó, a drogas estava sendo trazida de Parelhas, o que mostra que o elemento usou uma rota diferenciada para tentar enganar a polícia, mas “dançou”!

Gata Maga” já foi acusado de vários outros crimes, entre eles, de incendiar um veículo que estava estacionado na delegacia de polícia de Jardim do Seridó, mas e justiça “teima” em “protegê-lo” da cadeia.

Após a prisão, “Gata Maga” foi levado para Caicó, onde espera-se que seja autuado em flagrante e conduzido para o presidio “Pereirão”.

Do Blog: Esse é o “santinho” que na campanha passada para prefeito, andava em um carro junto com o filho do médico Dr. Anchieta, espalhando medo e terror aos cidadãos Jardinenses. Povo bom!

2 comentários:

  1. Tem um provérbio que diz: "Digas com quem andas que te direi quem és". Será que se aplica? Eu acredito que sim! #desMOURAnou!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...