31 de outubro de 2015

“BRINCADEIRA”! DENTISTA PROCURA MINISTÉRIO PÚBLICO PARA INFORMAR QUE MESMO APOSENTADO SEU NOME AINDA APARECE NA FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DE ACARI

Se não for nenhuma falcatrua, é no mínimo uma grande falta de competência dos responsáveis pela secretaria de saúde do município de Acari, onde um dentista procurou o Ministério Público para informar e pedir providências, pois, mesmo após se aposentar, o seu nome ainda consta na folha de pagamento do município.

lais 001

Preocupado com a probidade e com possíveis futuros problemas envolvendo seu nome, Dr. José Tarcísio de Medeiros, carinhosamente conhecido como Dr. “Zezito”, procurou o Ministério Público no intuito que o caso seja investigado e esclarecido.

Ademais, Dr. “Zezito” quer esclarecimentos e garantias de que ninguém esteja recebendo em seu nome, pois, conforme consta no site do Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde, o mesmo ainda aparece com se ainda estivesse prestando seus serviços para o Município.

Por fim, resta saber se realmente se trata apenas de uma incompetência da atual gestão pública, ou se existe algum “laranja” por trás de todo esse “mistério”.

Do Blog: Essa saúde de Acari virou uma palhaçada!

13 comentários:

  1. Tenho quase certeza, que essa é a mando do prefeito, que é para o município não perder dinheiro, pense num homem que gosta

    ResponderExcluir
  2. Só está faltando um canal de televisão vim aqui em acari, vai dar uma boa reportagem, tanta falcatrua junto e a população pagando o pato.

    ResponderExcluir
  3. Isso aconteceu com muitos contratados ano passado, foram demitidos em dezembro e meses depois ainda constava vínculos com a PMA e ninguém sabe para onde tava indo esse dinheiro!

    ResponderExcluir
  4. Na cidade de faz de conta tudo existe, se for de conviniencia com o que o prefeito quer, porque eu não sei pra que tanto dinheiro na saúde se os psfs vive uma miséria só, se não fosse o mais médicos do governo federal nos estávamos sem assistência total pelo governo municipal.

    ResponderExcluir
  5. É triste ver um município que já teve a melhor saude, tendo que ir pra justiça por causa de calote, e agora justiça federal porque o calote e com dinheiro federal

    ResponderExcluir
  6. Uma cidade onde um frentista de posto de gasolina se transforma em grande empresário graças ao dinheiro público , o carro pasticular do prefeito e alugado a prefeitura como se fosse de locadora de veículo da pra perceber que o que importa mesmo e dinheiro seja lá de onde for, mesmo que pra isso suje o nome dos outros que não concordam com isso.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Zezito por você não vestir a camisa de cor laranja, nos já temos tanto, é laranja dono de loja de material de construção, laranja dono de posto de combustível, laranja tomando conta do bar do clube, laranja dono de locadora de veículos, é tanta laranjada que o resto da população está só com o bagaço , como saúde zero.

    ResponderExcluir
  8. Outro dia olhando os blog pra ver as noticias de minha saudosa cidade de acari, fiquei horrorisada com umas fotos que vi de um psf parece mais um lixao , de que um lugar pra consultar pessoas. Cadê o fantástico que num aparece por aí. pra saber onde está indo o dinheiro da saúde e ainda por cima fazendo falcatruas com os ex-funcionários.

    ResponderExcluir
  9. Aí eu pergunto: Isso pode ? kkkkkkkkkkkkkkque saude dos velhos gestoreskkkkkkkkkkkkk. Se a vida é um buraco Acari Rn, por manter muitas LARANJAS sempre esta viva.

    ResponderExcluir
  10. Esse prefeito deve ter recebido umas aulinhas com a turma de Lula lá por Brasília o bixim pra ter laranjas

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente todos esses comentários são verídicos,no nosso Acari "Mentiras" é só o que o prefeito e seus seguidores fazem muito bem! Se eu fosse esse profeta tinha "vergonha"de ir pra uma rádio mentir.Engraçado que quando tem notícias de alguém de outra gestão,seus blogleiros estampam logo em primeira mão,Mas um dia a casa cai...

    ResponderExcluir
  12. A saúde de acari está uma maravilha para o senhor prefeito, pois se ele ou alguém da família adoecer aqui eles tem condições de chamar até mesmo um helicóptero para levar para natal as pressas e para um hospital particular, e o povo que se f---

    ResponderExcluir
  13. Quando alguém aqui em acari crítica à administração desse prefeito tem um punhado de laranjas pra defender ele, chamavam de ladrão o prefeito anterior, essas pessoas poderia procurar quem está indicando com administração pública.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...