28 de agosto de 2015

ABSURDO! RECEITA EM PAPEL OFÍCIO IMPEDE MÃE ACARIENSE DE COMPRAR REMÉDIO PARA O FILHO DOENTE

Saúde AcariEnquanto muitos ganham até 3 mil reais para ficar “babando” e dizendo que está tudo “mil maravilhas” em Acari, uma mãe entrou em contato com nossa redação para denunciar mais um absurdo na saúde do município, que encontra-se um verdadeiro caos.

Segundo a mãe, que não quer aparecer com medo de represálias, a mesma levou seu filho pequeno à um “postinho” de saúde, e conforme imagem, (prova), o medicamento foi prescrito pela médica em uma receita improvisada em uma folha de papel ofício cortada ao meio, o que é proibido, e não é aceito em farmácias.

11949358_770194379776583_5890060011676821341_n

Para piorar ainda mais a situação, a mãe voltou ao “postinho” no intuito de “exigir” o receituário correto, mas infelizmente foi informada que a médica já havia ido embora muito antes do expediente terminar.

Quanto tempo será que uma criança pode esperar para tomar um remédio? Pois é, em Acari as crianças e demais pacientes precisam esperar que a secretaria de saúde providencie o receituário correto para prescrição dos medicamentos, mas, enquanto isso não acontece, resta apenas rezar muito.

Do Blog: É por isso que os “babões” que estão mamando nas “tetas” da prefeitura ficam “xingando” e até ameaçando o “Barra Pesada” nas redes sociais, pois sabem que isso é a pura verdade, mas, como eu não tenho código de barras em minha cara, nem tenho medo, sigo mostrando a verdade.

6 comentários:

  1. Paulinho é pra mostrar mesmo aqui tem de tudo. Esta semana foi comemorada a semana da pessoa com necessidades especiais e a lei é bem clara que para cuidador desses alunos se faz necessário que a pessoa tenha algum tipo de capacitação específica na área e seja Pedagoga. PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL - PNE Nº 10.172\2001 : RESOLUÇÃO 02\2012 - CEE\CNEE\RN. Esses são alguns amparos legais da EDUCAÇÃO ESPECIAL, e o município de Acari não está respeitado, colocou pessoas pra ser cuidador SEM NENHUMA CAPACITAÇÃO. Esse é um recado para as mães desses alunos, para que busquem os direitos do seu filho. Eles tem direito há uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Era pra prescrever em papel higienico, a saúde em Acarí tá uma m..... mesmo, só assim limpava essa baboseira q tá essa saúde.

    ResponderExcluir
  3. Pior que isso Paulinho, aconteceu ontem: uma paciente daqui de Acari, teve bebê em Natal ( gemeos), foi um parto com complicações, e ontem teve alta. Sabe em que transporte, a secretária de saúde botou pra essa mulher vir? No carro ( tipo uma besta) que leva os pacientes para consultas em Natal.... Resumindo: tanto essa mãe como as crianças ( prematuras) estão sujeitas a adquirir infecção. Meu Deus ate que ponto essa secretaria vai maltratar com a população de Acari!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse é o Acari que como ouvi agora no programa da radio cabugi, que diabo é? Se quiseram assim, fazer o que?

    ResponderExcluir
  5. e esse prefeito ainda tem coragem de ir pra radio cabugi e mentir dizer que é quem mantém a maternidade.e que a saúde tá as mil maravilhas.cuidado profeta se não quando você terminar seu mandato vai ter que comprar um motor serra pra serrar o seu nariz de tao grande que vai tá.acho que ele é irmão do pinoquio.kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Como já bem dizia o filósofo, escritor, diplomata e advogado Franceses Joseph de Maistre: " Cada povo tem o governo que merece " Não aguento mais esse circo e pão em Acari.Esse prefeito só gosta de BAJULADORES,MENTIROSOS

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...