16 de junho de 2015

SAUDADE! IMAGENS MOSTRAM SUCESSO DO “SÃO PEDRO DA ALEGRIA” EM JARDIM DO SERIDÓ

Dois palcos, bandas e cantores de renome, estrutura e segurança total eram os atrativos que faziam do “São Pedro da Alegria” de Jardim do Seridó uma das maiores festas juninas do interior do RN, mas infelizmente tudo isso faz parte de um passado de glória, pois todas as festas populares do município foram “sepultadas” por um sistema administrativo pífio e inoperante liderado e financiado pela contravenção.

IMG-20150613-WA0017

Conforme imagens e estimativa feita na época pelo Corpo de Bombeiros, o “IV São Pedro da Alegria” realizado na gestão do então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas teve um público recorde de aproximadamente 12 mil pessoas em praça pública, mas infelizmente nada disso existe mais.

IMG-20150613-WA0039

Por fim, resta torcer para que o próximo prefeito tenha compromisso para com as festas populares, que além de divertir, é uma grande fonte de empregos temporários e renda extra para muita gente.

Do Blog: Bem que disseram que iriam acabar com as festas populares. Dito e feito!

5 comentários:

  1. Era festão! Mas infelizmente o dinheiro que comprou eleições não fez nada para engrandecer o carnaval, o São Pedro, enfim, nada pelas festas de ruas.
    Na verdade, cada povo tem o governo que preferi. E a maioria dos esfomeados preferiram a merda que está aí destruindo tudo de bom que havia neste município. Acho que é a lei do retorno!

    ResponderExcluir
  2. Assim como em Jardim do Seridó, Ouro Branco tem uma administração que faz com que o município afunde! Quem lembra do único São João de rua que havia? O Arraiá da EMPISA, que era uma grande festa! A prefeita não acabou somente com esta festa ela fechou foi a escola!!

    ResponderExcluir
  3. A mesma coisa acontece aqui em acari o prefeito acabou com a festa de nossa senhora daguia. Em sua campanha prometeu que sempre ia ter festa pra os jovens e que não ia pegar nada. Até carnaval se os blocos não se reunisse não tinha nada. Ou profeta sem palavras.

    ResponderExcluir
  4. Os Vereadores da Oposição de Jardim do Seridó disseram que falta de água não é o motivo para o prefeito acabar com as festas populares, JARDIM DO SERIDÓ estar dando os últimos suspiros já não existe mais nada acabou com tudo, Tem uma coisa Paulinho, se o candidato a sucessão for depender do apoio desse prefeito que aí esta, COITADO dele, se ele subir no palaque do seu sucessor, eu tenho até pena desse pobre Candidato.

    ResponderExcluir
  5. FIQUEI SEM ENTENDER POR PASSOU A MAQUINA NA PISTA Q VAI PARA OS CURRAIS NOVOS E A ESTRADA Q VAI PARA O SITIO RECANTO NAO PASSOU NADA..PENSEI Q O RECANTO ERA MUNICIPIO DE JARDIM DO SERIDO MAIS PARECE Q SO E NO TEMPO DA ELEIÇÃO PENSE NUMA ESTRADA Q TA RUIM. VAI DAR UMA CONFERIDA PAULINHO..

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...