23 de março de 2015

AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO DO CASO EYDER KENNEDY ACONTECERÁ NESTA TERÇA-FEIRA, (24), EM JARDIM DO SERIDÓ

Os acusados da morte de Eyder Kennedy Azevedo de Araújo, assassinado covardemente em uma emboscada armada pelos assassinos em julho de 2012 na entrada do seu sítio no município de Ouro Branco, enfrentarão a audiência de instrução nesta terça-feira, (24), às 9 da manhã no fórum de Jardim do Seridó.

DSC059~1

Além dos acusados denunciados pelo Ministério Público por crime de homicídio qualificado, José Jonas Araújo da Silva, Moabe Jarlene da Costa e Jair Jacielio de Sousa Dantas, durante a audiência serão ouvidas 14 testemunhas arroladas no processo pelas partes, entre elas, Adriana Sales de Medeiros Costa, ex-companheira de Eyder, e que estava com o mesmo na hora do crime, mas que foi poupada pelos assassinos.

A audiência de instrução é uma das fases mais complicadas antes do júri popular, onde os depoimentos serão comparados com os outros já prestados por todos os envolvidos na fase de inquérito policial e de outras audiências preliminares. A mãe da vítima, Francisca Azevedo de Araújo será ouvida no Estado de Minas Gerais onde mora.

Na audiência, o jovem advogado Jardinense, Walter de Medeiros Azevedo, “Waltinho”, atuará ao lado do Ministério Público como assistente de acusação.

Do Blog: Como sempre dizíamos: “Não existe crime perfeito, existe crime mal investigado!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...