8 de outubro de 2014

MISTÉRIO! PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ SE NEGA A FORNECER À CÂMARA DOCUMENTOS DE SERVIÇOS PRESTADOS PELA CLINICA DO ESPOSO DE MM JUÍZA

O caso da descoberta da “ligação” comercial entre o executivo municipal de Jardim do Seridó e da Clínica Médica Lobo Maia – ME, que tem como proprietário o marido da Excelentíssima Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Janaina Lobo da silva Maia, ainda vai dá muito o quê falar, principalmente pela falta de transparência e cumprimento das leis por parte o executivo municipal.

Lobo_thumb[1]

Segundo informações da câmara municipal de Jardim do Seridó, o prazo para resposta ao ofício do edil Iron Júnior, no qual é solicitado documentos fiscais dos serviços prestados pela referida clínica ao município, já se esgotou há aproximadamente um mês, e até o momento nada foi enviado ao legislativo.

Com a negativa do executivo, o Ministério Público foi acionado, e já notificou o município para que o mesmo forneça as informações ao legislativo, cumprindo assim as leis vigentes.

Por fim, resta saber qual o interesse do município em negar informações sobre o dinheiro público.

Do Blog: Um dia a casa cai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...