15 de setembro de 2014

COM RECURSO PRÓPRIO, PREFEITURA DE EQUADOR COMPRA AMBULÂNCIA

Com recurso próprio Prefeitura de Equador compra ambulância

A  Prefeitura de Equador, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu com recursos próprios uma ambulância equipada com aparelho de oxigênio, maca e outros equipamentos necessários para dar maior suporte aos pacientes transportados de Equador. O novo veículo ficará à disposição da população 24h e tornará mais eficiente o atendimento de urgência e emergência aos pacientes que necessitam deslocar-se para outros centros médicos.
De acordo com a prefeita de Equador, Noeide Sabino, a aquisição de mais um veículo para a Saúde, reforça uma das prioridades da gestão, que é melhorar cada vez mais o atendimento  a população.

A Prefeitura de Equador, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu com recursos próprios uma ambulância equipada com aparelho de oxigênio, maca e outros equipamentos necessários para dar maior suporte aos pacientes transportados de Equador. O novo veículo ficará à disposição da população 24h e tornará mais eficiente o atendimento de urgência e emergência aos pacientes que necessitam deslocar-se para outros centros médicos.

De acordo com a prefeita de Equador, Noeide Sabino, a aquisição de mais um veículo para a Saúde, reforça uma das prioridades da gestão, que é melhorar cada vez mais o atendimento a população.

Do Blog: Enquanto isso, em alguns outros municípios do Seridó o povo é obrigado a pagar até para desgotar fossas e andar em ônibus escolares doados pelo governo federal. Parabéns prefeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...