9 de maio de 2014

TUBULAÇÃO DA CAERN ROMPE E FORMA 'PISCINA' NA ZONA LESTE DE NATAL

Uma cratera aberta após o rompimento de uma tubulação de água no meio da rua Camaragibe, uma das mais movimentadas de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal, está preocupando os moradores da região. O encanamento pertence à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) e, segundo a vizinhança, esta é a quarta vez este mês que o problema acontece.

Crianças se arriscam dentro de cratera aberta no meio da rua no bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal (Foto: Heloísa Guimarães/ Inter TV Cabugi/G1)

"É água limpa que está sendo desperdiçada", disse uma mulher. Um sofá foi colocado dentro do buraco para evitar acidentes, mas não esta impedindo que crianças usem o local como piscina.

Tubulação da Caern rompe, abre cretera no meio da rua e crianças se arriscam tomando banho no buraco (Foto: Heloísa Lemos/G1)

Por meio da assessoria de comunicação, a Caern informa que está ciente da situação e que irá enviar uma equipe até o local para iniciar os reparos ainda nesta sexta-feira (9). Sobre a falta de água no bairro, a empresa disse que a rede de abastecimento estava bloqueada, mas que o problema já foi resolvido. A cratera, no entanto, ainda não foi isolada.

Fotos: Inter TV Cabugi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...