10 de março de 2014

TRAFICANTES SÃO PRESOS COM MAIS DE 200 PEDRAS DE CRACK E QUASE 100 TROUXINHAS DE MACONHA NO RN

A polícia militar do município de Pedro Avelino que tem como comandante o Sargento Moura com o apoio do Capitão Rabelo Fernandes e uma equipe do serviço de inteligência da 2ª companhia de Policia de Angicos realizaram na tarde de ontem Sábado 8 de março por volta das 13:30min a maior apreensão de drogas do município.

pms

Ao todos foram 218 pedras de crak embaladas e prontas para a comercialização, mais 77 trouxas de maconha, o que foi a maior apreensão de drogas de Pedro Avelino e uma das maiores da Região Central do Estado.

Foram pegos as pessoas por nome de José Marinho de Oliveira de 28 anos de idade que estava com toda a droga e Raimundo José de Medeiros de 31 anos de idade que estava com uma 12 de fabricação caseira e uma espingarda.

José Marinho será enquadrado na lei nº 11.343/06 (tráfico de drogas) os dois foram levados para Macau onde foi lavrado o flagrante e em seguido ficarão a disposição da justiça.

O Capitão Rabelo Fernandes vem fazendo com sua vasta experiência adquirida em seus mais de 15 anos da policia um trabalho de combate a criminalidade em toda a região em que o mesmo é responsável.

De acordo com o Capitão a 2ª CIA de Angicos, RN, tem um serviço de inteligência com homens preparados que estão fazendo tudo que é possível para combater a criminalidade, e mesmo com todas as dificuldades que a policia militar vem enfrentando no estado o serviço está sendo feito e os resultados já estão sendo vistos pela sociedade.

Fonte e fotos: Noticias RN – Montagem fotos: Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...