16 de setembro de 2013

BRINCADEIRA! CRECHE MODELO DE OURO BRANCO SÓ ESTÁ MESMO SERVINDO DE “MODELO”

Passados quase 9 meses da administração da prefeita que é do mesmo partido da presidenta da república, a creche modelo que foi construída pela gestão passada, continua sem funcionar, deixando uma grande dúvida quando à necessidade da mesma para o município de Ouro Branco.

SAM_4192 - Cópia copy

Concluída ainda na gestão passada, a creche deveria tender aproximadamente 200 crianças, mas até o momento o local encontra-se fechada, numa mostra da falta de gestão pública municipal, que deveria “aproveitar” o espaço em prol da coletividade.

Resta saber por qual motivo a creche ainda não funcionou, e se existe previsão para o início do seu funcionamento, pois trata-se de uma obra muito cara, e que obrigatoriamente precisa ser usado pela população de Ouro Branco. Ou será que Ouro Branco não estava precisando dessa creche?

Por fim, vale salientar que a creche foi edificada ao lado de um conjunto habitacional, também construído pela gestão passada, e que até o momento a atual gestão nada fez pelo município.

Do Blog: Cobrem, exijam, fiquem de “olho vivo”, pois dinheiro público deve ser usado em prol da coletividade!

Um comentário:

  1. com esse mesmo tema de creche modelo, o municipio de santana do serido passa pelo mesmo problema, essa ai pelo menos ja esta ate pintada e a de santana que esta abandonada a mais de um ano só com as paredes levantadas. quando vir em santana tire foto por tras do hospital.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...