14 de agosto de 2013

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA DESMANCHE DE CARROS ROUBADOS NO ALECRIM EM NATAL

Policiais militares do 1º Batalhão e do Batalhão de Choque encontraram um desmanche de carros roubados, no bairro do Alecrim, no início da noite desta terça-feira (13). O flagrante foi feito, após denúncia anônima, em uma espécie de oficina que funcionava na rua dos Paiatisis, também conhecida como avenida 12.

A polícia recebeu informações de que a oficina seria um possível desmanche. Ao chegarem lá, os policiais encontraram várias peças de carros, inclusive, pedaços de um Fiat Uno branco, roubado ainda nesta segunda-feira (12), durante um assalto a residência, na zona Sul de Natal.

Além desse veículo, foram encontradas carcaças espalhadas por todo o desmanche, como aparelhos eletrônicos de carros importados, bancadas, volantes e várias outras peças. De acordo com o tenente Gonçalves, do 1º BPM, também foram encontradas placas de veículos com queixa de roubo.

No local, três pessoas foram detidas, inclusive, o suposto proprietário do local, conhecido como Júnior. Ele negou que lá funcionava um desmanche e negou que as peças fossem de carros eram roubados.

O tenente Gonçalves relatou ainda que o desmanche deveria funcionar há vários dias, tendo em vista que a polícia já tinha recebido outras denúncias, mas somente nesta terça-feira conseguiu realizar o flagrante

Foto: Portal BO.

Um comentário:

  1. ta aiii varias denunciassss mas ninguemmm foi la averiguarrrr isso e uma vergonhaaa e nesses restos ae infelismente esta o carro de uma amiga minha que nem seguro tinhaaa so lamento.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...