14 de agosto de 2013

DE EDIMAR PARA JOCIMAR JARDIM DO SERIDÓ CAIU 5 POSIÇÕES NO IDH

desmantelo copyA mostra da decadência da cidade de Jardim do Seridó pode ser muito bem avaliada pelos dados do próprio IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) que mostra que da gestão do então prefeito Dr. Edimar até os dias de hoje com a administração de Jocimar Dantas o município caiu 5 posições.

Com um IDH de 0,722 durante a gestão de Dr. Edimar Medeiros Dantas, o município ocupava a 10ª colocação, mas hoje, com um IDH de 0,663 Jardim do Seridó aparece na 15ª colocação, portanto caindo bruscamente cinco posições em pouco mais de 4 anos.

Como sempre o fazem, recebendo dinheiro do próprio povo, ainda teve “blogueiro” que estampou uma matéria “comemorando” a 15ª colocação, quando na verdade os dados comprovam a falta de capacidade da atual gestão, principalmente na educação, pasta que foi uma das maiores responsáveis pela queda do IDH.

Por fim, resta salientar que o índice positivo também foi registrado antes da administração do ex-prefeito Dr. Edimar, portanto, só caiu mesmo na desastrosa gestão do ex-padre Jocimar Dantas.

Do Blog: Esse prefeito deveria sair da vida pública e entrar definitivamente na privada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...