25 de julho de 2013

ATENÇÃO! PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ COBRA HORAS DE MÁQUINAS DOADAS PELO GOVERNO FEDERAL

imagesCAGFN6NFComo se não bastassem o absurdo da atual administração pública de Jardim do Seridó ao querer cobrar quase 3 mil reais para universitários usarem um ônibus doado pelo governo federal, agora surgem dezenas de denúncias contra a secretária de agricultura, que está cobrando pelos trabalhos prestados com as máquinas que foram também doadas pelo governo federal, e que deveriam servir a coletividade de forma gratuita.

Não é nenhum segredo que as horas das máquinas estão sendo cobradas, basta ir até a secretaria e falar com a coordenadora, que por sinal é do PT, que ela mesma explica que o dinheiro é cobrado para “manutenção” e combustível das máquinas, como já aconteceu com vários agricultores Jardinenses.

Apesar da seca que maltrata o sofrido homem do campo, as maquinas estão abrindo cacimbas nos leitos dos rios e represas de reservatórios de água, mas os mesmos são obrigados a pagar, ou então irão ficar sem os serviços.

Resta saber se o poder público virou uma empresa privada, que agora vive querendo ganhar dinheiro do povo, com máquinas e veículos que são comprados pelo governo federal com o dinheiro dos impostos pagos pelo próprio povo, ao invés de conseguir benefícios para amenizar o sofrimento de todos com a seca.

Por fim, vale salientar que o prefeito ainda está almejando cobrar do povo a “taxa de iluminação pública”, penalizando ainda mais uma comunidade que vive sem qualquer perspectiva de melhoras, já que o governo do ex-padre não oferece nenhum incentivo para criação de novos empregos e renda no município.

Do Blog: O povo não é inocente, e se deixaram enganar, mas todos sabiam do desastre que foi o primeiro mandato do ex-padre, imagine agora com a família PT? É peia, jardim!!!

4 comentários:

  1. quando os moradores de uma rua em jardim se uniam prá calçar a referida rua e a prefeitura entrava com a mão de obra e ainda os moradores tinham dez anoos sem pagar o iptu na administração de dr. edmar era o maior labacè da oposição na época e agora o que os chaleiras desse prefeito tão falando? porque agora universitário tem de pagar ônibus doados pelo governo federal,o sofrido homem do campo tem de pagar honorários de máquinas doados pelo governo federal e aÍ é tudo legal e bacana?tô vendo a hora no dia que tiver médico atendendo o povo ser obrigado a pagar meia consulta!

    ResponderExcluir
  2. E PAULINHO ELES TEM QUE TIRAR O DINHEIRO QUE GASTARAM E AINDA MAIS MANTER CARRO NOVO AMIGO NÃO E PARA QUALQUER UM NÃO

    ResponderExcluir
  3. Paulinho, a pouco tempo apareceu na rodoviária de Jardim um rapaz com problemas metal, e descobriram que a família do mesmo era de uma cidade no Pernanbuco, então a secretária de ação social providenciou um carro para ir deixar o mesmo lá na cidade pernanbucana; porém a família segundo relato, vive numa pobreza estrema, mas teve que pagar parte das despesas do veículo público que foi deixa-lo.

    ResponderExcluir
  4. afinal a prefeitura de jardim é uma casa de negócios é?

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...